A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Evangélico de Goianésia (UNIEGO) tem origem na Resolução do Conselho Superior da antiga Faculdade Betel de Goianésia nº 15, de 1º de março de 2004, e seus primeiros membros foram designados pela Portaria nº 001, de abril de 2005.
Desde então, a CPA tem atuado como um órgão autônomo, responsável por coordenar os processos internos de autoavaliação institucional, promovendo a cultura da qualidade, transparência e melhoria contínua em todas as dimensões do UNIEGO.
O regulamento da Comissão foi inicialmente aprovado pela referida Resolução nº 15/2004, e sua versão atualizada foi revisada e aprovada em 2025, adequando-se às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e ao novo momento institucional vivenciado pelo Centro Universitário.
Regulamento CPA
A CPA desempenha papel estratégico no acompanhamento das políticas acadêmicas, administrativas e pedagógicas, assegurando que o UNIEGO mantenha seu compromisso com a excelência educacional e a formação integral, pautada em valores éticos e cristãos.
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